[caiu] Problemas de perda de pacotes TIM / descaso

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quarta Novembro 26 22:31:24 BRST 2014

Daniel,

Me desculpe a franqueza, mas Diadema é uma cidade grande, será que não há
outras opções pra você contratar ?

É mais do que sabido no mercado que não se contrata GVT/TIM/OI/EMBRATEL
porque são inoperadoras.

Um colega no interior do país, sem muitas opções, contratar um link provido
por um desses enviados do demônio é até aceitável, mas Diadema fica a uns
30 km de Barueri em linha reta. Será que não é viável fazer links de rádios
licenciados (mesmo contratando espaço em prédios mais altos) pelo menos é
uma forma de não precisar vender a alma ao coisa ruim, e garanto que o
custo se paga em 6 a 8 meses. Há empresas como a Wi2Be que trabalham com
aluguel do enlace te dando a opção de compra no final, ou seja, não precisa
nem esvaziar o bolso. Estou certo que Ceragon/Aviat/SIAE e outras podem ter
a mesma facilidade.

Sei que não te ajudei muito com a resposta, mas já estive no seu lugar, foi
só uma sugestão de quem está nesse mercado há muito tempo e só conseguiu
dormir tranquilo depois de uma "sessão de exorcismo" caprichada nos
contratos de (des)fornecedores.

Em 26 de novembro de 2014 14:38, Daniel Mendonça <daniel.mendonca at oln.com.br