[caiu] Problemas de perda de pacotes TIM / descaso

Daniel Mendonça daniel.mendonca em oln.com.br
Quinta Novembro 27 15:37:28 BRST 2014

Olá Provedor Bogus,

Eu já tenho outras opções e uso 4+0 da Wi2Be para isso, porém tenho esse
PAP porque consegui ele com um custo beneficio bom.

Ontem finalmente eles conseguiram acesso ao Terremark e resolveram o
problema. Espero demorar para passar por isso novamente.

O absurdo maior foi ter recebido a resposta de que 70% de perda não é
indisponibilidade.

Obrigado,
Daniel Mendonça