[caiu] Problemas de perda de pacotes TIM / descaso

Daniel Mendonça daniel.mendonca em oln.com.br
Quarta Novembro 26 14:38:50 BRST 2014

Senhores,

Estou com problema em um ponto a ponto entre Diadema e Barueri (Terremark).
Perda de pacotes em 70% dentro do circuito.

É um absurdo o que essa empresa está fazendo com a rede da Eletropaulo.

Meu problema começou no dia 25/11/2014 por volta de 02:00 e estou com o
problema até o momento. Após cobrar e cobrar muito, recebo uma ligação
deles informando que o circuito não está fora, está somente com perda de
pacotes. Pois bem, esse não é o nível de serviço que eu presto para meus
clientes, então, está fora sim.

O pior, na mesma ligação a atendente me fala que o problema não é deles e
sim do Terremark que não autoriza a entrada deles. Eu sou cliente do
Terremark e a solicitação de acesso é muito simples e pode ser feita sem
ligar para ninguém, basta acessar o portal e solicitar a liberação. Para
isso é necessário ser um autorizador (deve ser o problema deles), coisa que
eles não devem saber quem é ou a pessoa que seria responsável saiu da
empresa, ou é uma zona mesmo.

Scalation list está totalmente desatualizado. A rotatividade deve ser muito
grande.

Olhando para todos esses problemas, já sei o que vou pedir para o Papai
Noel: - Quero meu circuito de 1Gb funcionando. Será que serei atendido até
o Natal?

Pessoal,
Desculpe o desabafo, é duro ficar na mão desse tipo de serviço/empresa. Se
eu prestar um serviço desse, tenho certeza que perco clientes.

Agora vai o principal motivo deste e-mail: Alguém tem o Scalation deles?

Obrigado,
Daniel Mendonça