[caiu] Opiniôes sobre os links da Embratel

Rôney Eduardo roneyeduardosantos em gmail.com
Terça Maio 13 18:28:53 BRT 2014

Em 13 de maio de 2014 10:27, Eduardo Schoedler <listas at esds.com.br> escreveu:
> Você pretende usar bgp nesse link da embratel?
> Se sim, senta e espera... porque sei de uma lista de AS querendo sessão e
> eles não fazem.

Aqui no meu caso, foi só atrelar a aceitação da instalação do link à
configuração do BGP que saiu bem rápido. É como um colega falou mais
acima, sempre condicione BGP, ipv6, etc. como condição para aceitação
da instalação, senão vai ser complicado depois com o suporte...

--
Rôney Eduardo