[caiu] Opiniôes sobre os links da Embratel

Marco Lagoa marcolagoa em gmail.com
Quarta Maio 14 03:41:10 BRT 2014

Nitida a diferença entre os links de fibra da rede Embratel e os que eles vendem como Embratel mas de fato sao da rede Vivax/net.
É um caos o reestabelecimento, a area tecnica nao se entende. Recentemente tivemos circuito fora por mais de 70hs.

Fora que cumprir prazo de ativação só mesmo via chamado na anatel.

Marco