[caiu] PTT-SP PIXs Saturados

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Quarta Maio 7 11:51:57 BRT 2014

Desculpem!

Vou cessar os comentários.
Eu tinha me prometido só retornar a esse tema depois do congelamento da
copa.

Sabe cumé, mistura de Italiano com Alemão não sai boa coisa.

Em 7 de maio de 2014 11:43, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com> escreveu:

> Split levaria a algo que toda a literatura mundial de PTTs desrecomenda,
> que é a presença de mais de uma matriz de comutação numa determina região.
>
> O problema é que como PTT nacional hoje só temos SP. Pelo que entendi do
> último PTT-Fórum a esperança é que o PTT do Rio assuma esse papel de gerar
> interesse de tráfego que não o interesse local, e isso é algo que os anos à
> frente nos mostrarão se funcionou ou não...

> Essa é a velha discussão que eu só vou deixar um ponteiro para opiniões
> anteriores a respeito... ;-)
>

> Rubens

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação