[caiu] PTT-SP PIXs Saturados

netspeed wildes em netspeed.net.br
Quarta Maio 7 13:06:20 BRT 2014

Vendo essa necessidades estamos juntando um grupo de provedores que já não
aguentam mais ouvir balela dos mercenários locais, ( nem eu suporto mais
essa é a verdade ) juntamente com alguns parceiros estamos nos juntando pra
colocar algumas Cdns pode se dizer as mais importantes existentes no mundo e
montando um ponto de troca de trafego no ptt dentro da infraestrutura do
teleporto, claro em uma estrutura privada com ar condicionado que qualquer
um pode chegar até ela com custo realmente baixo, em um lugar neutro ( pois
lugar neutro é em um datacenter onde todo mundo tem livre acesso e não
dentro de uma operadora da qual tenho que contratar serviços ), baseado
nisso já tenho grandes parceiros e colaboradores interessados já que estou
aguardando a infra prometida da qual foi dado uma desculpa sem pé nem cabeça
pra não se colocar ela no teleporto, engraçado é que dentro da GVT poderia
se ela liberasse, ou dentro da CTBC porem em um lugar neutro ( POIS UM
DATACENTER PRIVADO É UM LUGAR NEUTRO )  não poderia pois de acordo com o
grupo não seria um lugar neutro, fazer o que, cada balela e só querem que os
provedores fiquem quietinhos e ninguém se pronuncia, só quem se pronuncia é
o monopólio, porque se isso não é isso, é o que parece . sem mais.

Quem quiser participar pessoal entra em contato comigo, já estou dando meu
jeito e dependo do apoio de colaboradores, dai quem sabe um dia algum desses
corações de pedra amolecem .

Att. Wildes Oliveira.