[caiu] PTT-SP PIXs Saturados - OFF TOPIC

Pedro Alves pedroalves em moebius.com.br
Sexta Maio 9 14:41:42 BRT 2014

Apoiado Bogus !!!
A realidade que as pessoas veêm na novela não é nem de longe a realidade
da zona norte, baixada, etc....

Falta estudo para nossos governantes.... Estive em um evento se não me
engano na Rio Info 2009,
e em um evento paralelo recebemos uns executivos da cidade de New York
que tinham como
  objetivo pensar a cidade para desenvolver não só comunicações mas
tecnologia como um todo.
Eles tinha estudos mostrando o efeito econômico para a cidade de liderar
tecnologias de ponta
em todas as áreas, promover startups e a integração destas com empresas
locais.  Da até arrepio
a riqueza de informações que os caras tem. Explicaram algumas
iniciativas e os efeitos delas em um
período recente de 3 anos aproximadamente em que iniciaram este tipo de
ação.... Não era
simplesmente injetar dinheiro mas sim juntar ideias, startups, politica
racional e empresas para
remarem para o progresso da cidade..... Os caras não são a nação mais
poderosa do mundo a toa....
Após esse evento, cheguei a manter contato com uma menina aqui na
prefeitura que se propôs a
fazer algo semelhante..... Ela não durou muito, logo foi transferida....
Hoje vejo que a prefeitura está
colocando todas as fichas na região do porto mas acho que esqueceram do
resto da cidade e agora
só dá tempo para apagar incêndios pra copa e depois olimpíada..... É uma
pena as ideias até chegaram
mas faltou competência para implementar....

Um Abraço