[caiu] Netflix

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Segunda Março 10 11:03:49 BRT 2014

Talvez isso seja uma alteração que o Google esteja fazendo aos poucos
porque fiz um portscan no nosso GGC e a porta 443 nem está aberta. Ou ainda
não atualizaram o nosso sistema ou os vídeos em SSL estão vindo de outro
lugar.

O que eu percebo é que uma parte da página em HTML vem em SSL, mas os
vídeos continuam vindo em HTTP.