[caiu] Netflix

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Segunda Março 10 09:12:44 BRT 2014

Se você estiver autenticado no youtube, os vídeos vem em https.
O processamento é um dos motivos pelo qual eles não migraram totalmente,
mas aos poucos isso está ocorrendo, pelo menos tenho notado um número maior
de vídeos youtube em https.

Em segunda-feira, 10 de março de 2014, Provedor Bogus <
provedorbogus em gmail.com> escreveu:

> Rapaz, pelo nosso GGC não dá pra perceber isso. Os vídeos aqui continuam
> vindo sem criptografia, até porque, o Google gastaria um absurdo de
> processamento numa situação dessas.

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 8444 0040 / 8160 9761
site: http://www.lgmtecnologia.com.br
email: andrio.jasper em lgmtecnologia.com.br
msn: mascara_apj em hotmail.com