[caiu] Netflix

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Segunda Março 10 11:12:28 BRT 2014

Veja ai se o vídeo vem em http:
https://www.youtube.com/watch?v=ZX6hWtnvgHo

aqui veio em https

Em 10 de março de 2014 11:03, Provedor Bogus <provedorbogus em gmail.com>escreveu:

> Talvez isso seja uma alteração que o Google esteja fazendo aos poucos
> porque fiz um portscan no nosso GGC e a porta 443 nem está aberta. Ou ainda
> não atualizaram o nosso sistema ou os vídeos em SSL estão vindo de outro
> lugar.
>
> O que eu percebo é que uma parte da página em HTML vem em SSL, mas os
> vídeos continuam vindo em HTTP.

> maior

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 8444 0040 / 8160 9761
site: http://www.lgmtecnologia.com.br
email: andrio.jasper em lgmtecnologia.com.br
msn: mascara_apj em hotmail.com