[caiu] Alguém aí é responsável pelo AS 262316?

jaitony gmail jaitonys em gmail.com
Terça Junho 24 23:44:13 BRT 2014

Se desejar resolver problema estou ai manda fazer sinal de fumaça que eu
resolvo kkk

isso não é coisa de iniciante é coisa de um cara que não quer pelo menus
ler uma documentação sobre BGP e se acha o fodão

FODÃO = Eu não preciso de  manual BGP é simples qualquer um faz.

O nic.br deveria ter algo para punir um caso assim