[caiu] Alguém aí é responsável pelo AS 262316?

Danilo Bedani dbedani em gmail.com
Terça Junho 24 23:03:35 BRT 2014

Tivemos problemas hj no final da tarde tbm... creio q ocorreu o mesmo
problema com nosso prefixo. ..

Desculpe a ignorância, mas como consigo saber se um AS anunciou meu prefixo?

Se no momento da instabilidade não tinha acesso a praticamente nada?

Obrigado