[caiu] Alguém aí é responsável pelo AS 262316?

Eduardo Belotto ebelotto em infradigital.com.br
Quarta Junho 25 05:32:52 BRT 2014

Bom dia,
Acho que a nesse momento as conexões estão todas estáveis e como haviam
dito há pouco....isso deveria ser assunto de um tópico.
Seria interessante exemplificar o que aconteceu e verificar quais foram
os POFs (pontos de falha).
Acho que o autor da catástrofe catatônica poderia descrever o que ele
não deveria ter feito.

Abs,