[caiu] RES: Algar Telecom CAIU DE NOVO!!!!

casfre em gmail.com casfre em gmail.com
Sexta Junho 13 13:32:00 BRT 2014


2014-06-13 12:44 GMT-03:00 Kurt Kraut <listas at kurtkraut.net>:

> Em 13 de junho de 2014 12:33, Eduardo Rigler <erigler at gmail.com> escreveu:
>
> > Há meses atrás enviei um e-mail pra essa caixa usada por eles no GMAIL
> para
> > tentar verificar viabilidades diversas para agilizar uma parceria (na
> > verdade contratar mesmo) e nunca tive uma resposta ou ao menos um
> > encaminhamento interno. O contato que tive da Algar foi meses depois por
> > uma presença de espírito de um Gerente de Contas que nos conhecia e veio
> > bater aqui na porta. Quem sabe se usasse um e-mail "@algartelecom.com.br
> "
> > a
> > coisa fosse mais rastreável.... Ou dá a cara pra bater (como o Glauco da
> > Locaweb por exemplo, já que é pra falar das "grandes") ou deixa quieto.
> >
>
> Aloha,
>
>
> O fato de ter alguém da Algar aqui usando Gmail a impressão que me passa é
> heroísmo de algum ou alguns profissionais que querem ajudar os clientes e
> fazer um bom trabalho sem as amarras e trâmites de chamado, prioridade e
> regras do atendimento convencional. Uma das maiores evidências que tenho
> disso é que sequer assinam os e-mails, não se identificam.
>
> Acho essa atitude louvável. É fácil para um técnico ou gestor se esconder
> por de trás da hierarquia e procedimentos e passar apenas para os medidores
> internos da empresa que o trabalho está sendo bem feito, enquanto a
> percepção do cliente é diametralmente oposta.
>
> Eu peço cuidado a todos aqui para não punirmos estes funcionários que pulam
> a cerca da burocracia para nos atender, não punirmos, desestimularmos ou
> frustrarmos essa boa iniciativa.
>

Concordo contigo, principalmente porque, mesmo sem feedback, ainda há uma
grande chance de que as reclamações sejam lidas e tratadas, mesmo antes de
chegarem a se tornar um problema ainda maior (sempre pode piorar). E digo
mais, ainda que eu não seja provedor, foi por um canal similar a esse
"anônimo" que consegui resolver praticamente tudo quanto foi problema com o
ADSL residencial que uso. E continuo usando... Via "canais convencionais",
tudo que consegui foi uma gastrite. :-)

Então, colega algartelecom anônimo, fique firme e mantenha a iniciativa. Eu
continuo apoiando. :-)

Obrigado.

Cássio


More information about the caiu mailing list