[caiu] RES: Algar Telecom CAIU DE NOVO!!!!

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Sexta Junho 13 12:44:41 BRT 2014

Em 13 de junho de 2014 12:33, Eduardo Rigler <erigler at gmail.com> escreveu:

> Há meses atrás enviei um e-mail pra essa caixa usada por eles no GMAIL para
> tentar verificar viabilidades diversas para agilizar uma parceria (na
> verdade contratar mesmo) e nunca tive uma resposta ou ao menos um
> encaminhamento interno. O contato que tive da Algar foi meses depois por
> uma presença de espírito de um Gerente de Contas que nos conhecia e veio
> bater aqui na porta. Quem sabe se usasse um e-mail "@algartelecom.com.br"
> coisa fosse mais rastreável.... Ou dá a cara pra bater (como o Glauco da
> Locaweb por exemplo, já que é pra falar das "grandes") ou deixa quieto.

Aloha,

O fato de ter alguém da Algar aqui usando Gmail a impressão que me passa é
heroísmo de algum ou alguns profissionais que querem ajudar os clientes e
fazer um bom trabalho sem as amarras e trâmites de chamado, prioridade e
regras do atendimento convencional. Uma das maiores evidências que tenho
disso é que sequer assinam os e-mails, não se identificam.

Acho essa atitude louvável. É fácil para um técnico ou gestor se esconder
por de trás da hierarquia e procedimentos e passar apenas para os medidores
internos da empresa que o trabalho está sendo bem feito, enquanto a
percepção do cliente é diametralmente oposta.

Eu peço cuidado a todos aqui para não punirmos estes funcionários que pulam
a cerca da burocracia para nos atender, não punirmos, desestimularmos ou
frustrarmos essa boa iniciativa.

Abraços,

Kurt Kraut