[caiu] Desabafo GVT

rafa strassburger rafaeltdk em hotmail.com
Quinta Junho 5 14:22:21 BRT 2014

Pessoal geral, não vamos criar uma polemica, todos estamos cientes dos problemas de todas as operadoras como suas qualidades, e ruim ficar lendo tanta coisa que foge da finalidade do CAIU, e legal e valido tudo isso, mas acho que ja esta de bom tamanho, um abraço a todos e um bom find tb.