[caiu] RES: Desabafo GVT

Fernando - NextBilling IP Solutions caiu em nextbilling.com.br
Quinta Junho 5 14:27:49 BRT 2014

Como foi eu que comecei a Thread, então por mim ela termina aqui.

Abraço a todos.

Atenciosamente / Best regards / Un cordial saludo,

Fernando S Santos
NextBilling IP Solutions

www.nextbilling.com.br

 Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e  compromisso com o Meio Ambiente!