[caiu] Desabafo GVT

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quinta Junho 5 12:58:04 BRT 2014

Raridade. O que se vê no Brasil, via de regra, são pessoas com excelente
qualificação e zero profissionalismo, ou seja, inteiramente incompetentes.
Aqui no Rio o trabalho deles é digno de pena, aliás, como todos os outros
serviços públicos deste Estado. Qualquer advogado recém-formado dá cabo das
ações que vêm de lá.

Falando de tecnologia e como essa lista é sobre isso, não é nada
aconselhável permitir que um defensor público represente alguém para tratar
de algo complexo como é a Internet.