[caiu] Desabafo GVT

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Quarta Junho 4 23:03:56 BRT 2014

<caiu at nextbilling.com.br>:
> Desde ontem, GVT ADSL RJ instável. Se não cair pelo menos 5 vezes no dia,
> não é GVT né galera.

MINHA percepção sobre a GVT:
1) Não se importa com o cliente. NADA. Zero. Coisa alguma. Reclame,
esperneie. Eles continuarão surdos;
2) A ouvidoria é uma piada. Não existe ouvidoria na empresa, e todas
as reclamações dirigidas para a ouvidoria são encerradas sem resposta
- sem falar que não tem solução;
3) O SAC é uma piada também. O SAC é o atendimento primeiro nível.
Ambos são feitos pela mesma equipe. Ou seja: você não é atendido em
nenhuma instância;
4) Vá para a justiça. Eles continuam te ignorando. Aliás, NEM MESMO
comparecem na audiência. Eu processei a Vono e a GVT (na justiça
estadual) e eles nem compareceram na audiência.Deve ter sido mais
barato pagar a indenização do que mandar um advogado para representar
a empresa.

Assim, é mais fácil você desistir e mudar de empresa - se isso for
possível. Mas, NUNCA, NUNCA MESMO espere qualquer solução ou resposta
da GVT.

Poderia ser pior. Não sei como, mas a GVT ainda pode piorar. Mesmo
parecendo impossível, pode.