[caiu] Desabafo GVT

Quinta Junho 5 12:14:44 BRT 2014

Eu devo ser um cara de sorte(Belo Horizonte), os links  ADSL tanto home
quanto business que tenho contato, ficam OK a maior parte do tempo.
Quanto ao atendimento, realmente em minha casa a 5 anos atrás quando
coloquei era mais fácil falar com gente inteligente, foi um custo
conseguir 35MB VDSL.

Mas ainda não tenho que reclamar. Já fui cliente NET(esta aí tem várias
reclamações minhas, cobranças indevidas, é um circo) e OI aqui no bairro
não tem porta.

Abraços