[caiu] RES: Site ipt.br - Auto DoS Oficial Imposto

diegocanton em ensite.com.br diegocanton em ensite.com.br
Sexta Julho 11 12:48:24 BRT 2014

http://g1.globo.com/sao-paulo/eleicoes/2014/noticia/2014/07/sites-do-governo
-de-sp-deixam-de-ser-atualizados-ate-eleicoes.html

Att,

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Eduardo Ascenço Reis
Enviada em: sexta-feira, 11 de julho de 2014 12:29
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: [caiu] Site ipt.br - Auto DoS Oficial Imposto

Olá Pessoal,

Hoje fui acessar um documento no IPT e todas as URL foram redirecionadas
para a home deles com a mensagem abaixo:

http://www.ipt.br/

Em atendimento à legislação eleitoral (Lei nº 9.504/1997), este site ficará
indisponível de 5 de julho de 2014 até o final da eleição estadual em São
Paulo.

Parece que um auto DoS oficial foi imposto e que acabou censurando os
documentos técnicos que eu, e muitos outros poderiam acessar.

Me faz lembrar da época da censura durante o Regime Militar no Brasil,
lamentável.

Abraços,

Eduardo Ascenço Reis