[caiu] Site ipt.br - Auto DoS Oficial Imposto

Eduardo Ascenço Reis eduardo em intron.com.br
Sexta Julho 11 12:29:04 BRT 2014

Olá Pessoal,

Hoje fui acessar um documento no IPT e todas as URL foram
redirecionadas para a home deles com a mensagem abaixo:

http://www.ipt.br/

Em atendimento à legislação eleitoral (Lei nº 9.504/1997), este site
ficará indisponível de 5 de julho de 2014 até o final da eleição
estadual em São Paulo.

Parece que um auto DoS oficial foi imposto e que acabou censurando os
documentos técnicos que eu, e muitos outros poderiam acessar.

Me faz lembrar da época da censura durante o Regime Militar no Brasil,
lamentável.

Abraços,

Eduardo Ascenço Reis