[caiu] Site ipt.br - Auto DoS Oficial Imposto

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Sexta Julho 11 13:14:58 BRT 2014

Não sei a sua idade, Ascenço, mas em muitos aspectos sinto que, atualmente,
tenho menos liberdade do que na ditadura.

O IPT também é minha fonte. A página foi tirada do ar há uns dias (ou eu
acessei durante um teste, talvez) e pensei a mesma coisa que você. Deveria
ter lembrado de Martin Luther King: "O que me preocupa não é o grito dos
maus. É o silêncio dos bons."

Estão causando DoS usando a caneta agora ... saudades do "old school" da
Internet.