[caiu] RES: Problemas PTT ( ACHO que em todas as localidades )

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Quinta Julho 3 03:25:12 BRT 2014

Adicionando a vosso top3 mais dois itens!

4 - Leia o mal... digo bendito histórico da lista. Se você chegou ontem,
use os recursos do google para procurar em mail-lists que tanto a CAIU
quanto a GTER são indexadas.
90% de chance de encontrar o que procura por lá.

5 - Leia os threads novos da lista antes de abrir um nova thread. Se você
vai abrir um thread sobre a GVT estar lenta, certamente vai ter outro
thread que já está rolando.

E um pedido pessoal... Pode ser?
Se gastar 10 segundos a mais para pensar num subject adequado, é menor a
probabilidade de que alguém faça um fork.
E se for fazer um fork, pense 3 vezes para ter certeza.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/