[caiu] RES: Problemas PTT ( ACHO que em todas as localidades )

Fábio - RJ Network fabio em rjnetwork.com.br
Quinta Julho 3 08:35:50 BRT 2014

Uma sugestão para tentar minimizar os problemas aqui na CAIU seria enviar
um "mini how to" para novos assinantes da lista, com dicas de pesquisa,
como abrir uma thread e tal.

Mesmo com isso eu acredito que não vai adiantar muito. Sou moderador de um
forum há mais de 10 anos e o maior problema continua sendo tópicos com
subject que não tem a ver com o tópico e perguntas repetidas.

'Ninguém' pesquisa nada, 'ninguém' pensa. É mais fácil perguntar.

--
Fábio R. Hernandes
RJ Network - Tecnologia Integrada