[caiu] Servidor Público de Monitoramento

admin em all.com.br admin em all.com.br
Quinta Janeiro 9 11:36:41 BRST 2014

Ok Leandro,
No servidor central as confs ficam em Mysql na estrutura de banco do
NagiosQL.
Quando salva ele gera os cfgs em texto.
Você está no Rio?

Felipe Lins de Albuquerque
Diretor Executivo - Grupo ALL NET
http://www.all.com.br | http://www.tixperts.com.br
+55 21 2532-1022

----- Original Message -----
From: "Leandro Freitas" <lcarneirofreitas em gmail.com>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
<caiu em eng.registro.br>
Sent: Thursday, January 09, 2014 11:27 AM
Subject: Re: [caiu] Servidor Público de Monitoramento

A ideia do CFengine é criar promessas que serão executadas no servidor de
monitoramento e nos agentes, todas as configurações e instalação de pacotes
serão controlados em um unico ponto (cf-server) assim mantemos a
integridade e padronização de todo o ambiente.

Podemos planejar a configuração do ambiente, so falar quando.

abcs