[caiu] Servidor Público de Monitoramento

Saulo Zimbaro saulo em zimbaro.com
Quinta Janeiro 9 11:43:05 BRST 2014

Sugiro formarmos um grupo a parte. Muitos nesta lista de email podem não
querer participar do projeto. Eu quero.

Criei essa planilha (
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AoBLxg0jVgOqdGN0azZfdkJ3bndBVmItdEtUdU9KaFE#gid=0)
. Podemos dar um prazo de 1 semana para adesões.

Depois de fechado o grupo podemos iniciar o projeto.

O que acham?

--
*Saulo Zimbaro*

Mobile ) (+55) 21 9800-0100