[caiu] Servidor Público de Monitoramento

Leandro Freitas lcarneirofreitas em gmail.com
Quinta Janeiro 9 11:27:50 BRST 2014

A ideia do CFengine é criar promessas que serão executadas no servidor de
monitoramento e nos agentes, todas as configurações e instalação de pacotes
serão controlados em um unico ponto (cf-server) assim mantemos a
integridade e padronização de todo o ambiente.

Podemos planejar a configuração do ambiente, so falar quando.

abcs