[caiu] Vários sites sem acesso com nova faixa ipv4

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 21:56:42 BRST 2014

Só colocando meus 50 cents:

Desde o último final de semana a Copel anda designando IP's da faixa 177
para um link corporativo (mas com ip dinâmico, e sem opção de compra de ip
fixo) e além da instabilidade no link (que nada tem a ver com faixa de IP,
eu sei) anda tendo alguns problemas relacionados à bloqueios aleatórios.

Só hoje reiniciei algumas vezes o roteador pra ver se pegava um ip "normal"
mas nada feito, só vem 177... Se persistirem os sintomas vou ter que ligar
lá.

[]'s

Em 10 de fevereiro de 2014 21:48, Renato Frederick
<renato em frederick.eti.br>escreveu:

> [...]
> enviados para @empresas_que_te_bloqueiam.com.br saia pelo relay. e outra
> rota, todos os  emails em sua_empressa ele entrega no seu servidor oficial.
>
> assim, quando a empresa que te bloqueia for dar reply no seu email, a 1a
> tentativa no MX com novo IP vai dar erro. aí ela vai tentar entregar no 2o
> MX, com IP velho, e tudo OK... vai demorar mais, mas é o jeito.
>
> Isto dá uma zebra com os XBOX, ele vai logar na live, fazer download de
> game que só é liberado pro brasil, aí fala que dá erro, e você fica
> perdido... tem uns sites de videos online que também falam que o video não

>>> Técnico
>>> www.spmaisnet.com.br