[caiu] Vários sites sem acesso com nova faixa ipv4

Segunda Fevereiro 10 22:01:26 BRST 2014

Olha a possibilidade de você comprar uma VPN com um provedor tipo
http://www.overplay.net/ apesar de serm gringos, tem opção de ip Brasiliero

Daí faz a gambiarra que falei usando o túnel VPN. é o jeito, já que voce
nao tem outro ip. acredito que seja algum cable/adsl que te dá só um /32 né.

já fiz também o NAT usando o endereço de wan de uma operadora(que dava
um /29 de um bloco ainda bloqeuado). Mas isto é raro, a maioria das
operadoras bloqueiam(ou deveriam bloqeuar) tráfego sainte usando ip de
wan de router....