[caiu] PTTs - Fora

Rafael Ribeiro - iPhone rafaelribeiro.sp em gmail.com
Domingo Dezembro 28 13:25:36 BRST 2014


Comecem a cobrar e acabou a discussao, afinal no Brasil as coisas só andam se pagar ... Caso contrário, vai da *boa vontade* ...

E na boa, em ambiente profissional não existe *boa vontade*, se a pessoa não quer ser cobrada, não se disponibilize para fazer ainda mais de graça ... De graça significa q se o PTT resolver tirar férias amanhã, e mandar todo mundo passear, ninguém poderá reclamar pois é uma cortesia ... Grátis, seja lá oq queiram chamar.

A iniciativa é louvável, mas as cobranças são inevitáveis, então ao PTT, começe a cobrar afinal não existe almoço grátis!

My 5 cents!

Rafael Ribeiro 
Sent by iPhone

> Em 28/12/2014, às 13:07, <admin em all.com.br> <admin em all.com.br> escreveu:
> 
> Agredir é lamentável, mas não adequar o PTT para um modelo de suporte mais pró-ativo também é.
> 
> assinatura Felipe Lins de Albuquerque Diretor Executivo | Grupo ALL NET www.all.com.br | www.tixperts.com.br + 55 21 2532-1022
> ----- Original Message ----- From: "Uesley Correa" <uesleycorrea em gmail.com>
> To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
> Sent: Saturday, December 27, 2014 11:08 PM
> Subject: Re: [caiu] PTTs - Fora
> 
> 
> Prezados,
> 
>         Saindo do foco técnico e entrando no comercial... o PTT não é uma
> operadora, não vende serviço e não tem SLA. Então, entende-se como um
> serviço colaborativo (não vou entrar nas questões de como ele é
> financiado). Porém, muita gente depende exclusivamente do PTT, inclusive
> não tendo trânsito suficiente para suportar quedas no serviço do PTT. E o
> pior: cobram dos colaboradores e os tratam como se pagassem alguma coisa
> pela troca que é feita lá dentro, como já soltaram aí que até agrediram
> verbalmente operadores do noc do PTT. Lamentável.
> 
> Just my 2 cents.
> 
> Uesley Corrêa
> Enviado do meu Android
> Em 27/12/2014 22:15, "Eduardo Schoedler" <listas em esds.com.br> escreveu:
> 
>> Não tem nenhuma relação comercial, então não há fornecedor e nem cliente.
>> 
>> 
>> 
>> Em sábado, 27 de dezembro de 2014, vitor silva <vitorsilvagyn em gmail.com>
>> escreveu:
>> 
>> > O Cliente só está pedindo ajuda, seria mais rápido ajudar o mesmo quer
>> > ficar tentando descobrir a culpa, o NOC do NIC.br pode responder o
>> cliente
>> > e sanar qualquer dúvida ou problema do mesmo, rápido e eficiente, > simples
>> > assim.
>> >
>> > Att,
>> >
>> > Vitor
>> >
>> > Em sábado, 27 de dezembro de 2014, Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br
>> > <javascript:;>>
>> > escreveu:
>> >
>> > > Realmente,
>> > >
>> > > Tem algumas coisas tão simples que demoram demais por lá.
>> > >
>> > > Tive essa situação com nossa sessão no PTT-SP.
>> > >
>> > > --
>> > > Eduardo Schoedler
>> > >
>> > >
>> > > Em sábado, 27 de dezembro de 2014, Clayber Oliveira <
>> > > clayberf.oliveira em gmail.com <javascript:;> <javascript:;>> escreveu:
>> > >
>> > > > Rubens,
>> > > >
>> > > > O problema é exatamente esse de estouro de prefixos, mas já tínhamos
>> > > feito
>> > > > a solicitação para ampliação do número máximo de prefixos
>> > anteriormente.
>> > > >
>> > > > Então quando ultrapassamos o limite, ocorreu a queda de nossas
>> conexões
>> > > que
>> > > > agora restam PTT-CAS e PTT-GYN.
>> > > >
>> > > > A principio postei na lista, para receber o auxilio de alguém do
>> > NIC.br,
>> > > > pois com o ticket aberto no portal ainda não havia recebido nenhum
>> > > contato.
>> > > >
>> > > > Em 27 de dezembro de 2014 19:08, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com
>> > <javascript:;>
>> > > <javascript:;>
>> > > > <javascript:;>> escreveu:
>> > > >
>> > > > > 2014-12-27 13:49 GMT-02:00 Clayber Oliveira <
>> > > clayberf.oliveira em gmail.com <javascript:;> <javascript:;>
>> > > > <javascript:;>>:
>> > > > >
>> > > > > > Alguém com problemas para os PTTs?
>> > > > > >
>> > > > > > Estamos com o PTT-DF, PTT-CAS, PTT-GYN e PTT-PR parados desde > > > > > dia
>> > 24
>> > > já
>> > > > > > abrimos chamados no portal e até agora sem nenhum retorno.
>> > > > > >
>> > > > > > Alguém com o mesmo problema ou alguma ajuda?
>> > > > > >
>> > > > >
>> > > > > Se você teve um problema ao mesmo tempo em todos esses PTTs que
>> pelos
>> > > > > gráficos parecem funcionar normalmente, e não é transporte pois
>> isso
>> > > > > acontece mesmo em PTTs aonde você chega com conectividade sua, e
>> você
>> > > > citou
>> > > > > sessões BGP down mas não por exemplo não conseguir dar ping, isso
>> > > sugere
>> > > > um
>> > > > > problema como estourar limite de prefixos anunciados. Verifique > > > > que
>> > > > > prefixos você está potencialmente anunciando para os PTTs,
>> > experimente
>> > > > > configurar um anúncio de teste com apenas um prefixo...
>> > > > >
>> > > > >
>> > > > >
>> > > > > Rubens
>> > > > > _______________________________________________
>> > > > > caiu mailing list
>> > > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;> <javascript:;> <javascript:;>
>> > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > > >
>> > > > >
>> > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > > >
>> > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > > >
>> > > >
>> > > >
>> > > >
>> > > > --
>> > > > --
>> > > > Atenciosamente,
>> > > > Clayber Oliveira
>> > > > +55 64 92552585
>> > > > +55 62 96475344
>> > > > _______________________________________________
>> > > > caiu mailing list
>> > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;> <javascript:;> <javascript:;>
>> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > > >
>> > > >
>> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > > >
>> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > > >
>> > >
>> > >
>> > > --
>> > > Eduardo Schoedler
>> > > _______________________________________________
>> > > caiu mailing list
>> > > caiu em eng.registro.br <javascript:;> <javascript:;>
>> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> > >
>> > >
>> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> > >
>> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> > >
>> >
>> >
>> > --
>> > Enviado via IPhone
>> > _______________________________________________
>> > caiu mailing list
>> > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
>> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> >
>> >
>> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> >
>> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> >
>> 
>> 
>> --
>> Eduardo Schoedler
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> 
>> 
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> 
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> 
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


More information about the caiu mailing list