[caiu] PTTs - Fora

admin em all.com.br admin em all.com.br
Domingo Dezembro 28 13:07:23 BRST 2014


Agredir é lamentável, mas não adequar o PTT para um modelo de suporte mais 
pró-ativo também é.

assinatura Felipe Lins de Albuquerque Diretor Executivo | Grupo ALL NET 
www.all.com.br | www.tixperts.com.br + 55 21 2532-1022
----- Original Message ----- 
From: "Uesley Correa" <uesleycorrea em gmail.com>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" 
<caiu em eng.registro.br>
Sent: Saturday, December 27, 2014 11:08 PM
Subject: Re: [caiu] PTTs - Fora


Prezados,

          Saindo do foco técnico e entrando no comercial... o PTT não é uma
operadora, não vende serviço e não tem SLA. Então, entende-se como um
serviço colaborativo (não vou entrar nas questões de como ele é
financiado). Porém, muita gente depende exclusivamente do PTT, inclusive
não tendo trânsito suficiente para suportar quedas no serviço do PTT. E o
pior: cobram dos colaboradores e os tratam como se pagassem alguma coisa
pela troca que é feita lá dentro, como já soltaram aí que até agrediram
verbalmente operadores do noc do PTT. Lamentável.

Just my 2 cents.

Uesley Corrêa
Enviado do meu Android
Em 27/12/2014 22:15, "Eduardo Schoedler" <listas em esds.com.br> escreveu:

> Não tem nenhuma relação comercial, então não há fornecedor e nem cliente.
>
>
>
> Em sábado, 27 de dezembro de 2014, vitor silva <vitorsilvagyn em gmail.com>
> escreveu:
>
> > O Cliente só está pedindo ajuda, seria mais rápido ajudar o mesmo quer
> > ficar tentando descobrir a culpa, o NOC do NIC.br pode responder o
> cliente
> > e sanar qualquer dúvida ou problema do mesmo, rápido e eficiente, 
> > simples
> > assim.
> >
> > Att,
> >
> > Vitor
> >
> > Em sábado, 27 de dezembro de 2014, Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br
> > <javascript:;>>
> > escreveu:
> >
> > > Realmente,
> > >
> > > Tem algumas coisas tão simples que demoram demais por lá.
> > >
> > > Tive essa situação com nossa sessão no PTT-SP.
> > >
> > > --
> > > Eduardo Schoedler
> > >
> > >
> > > Em sábado, 27 de dezembro de 2014, Clayber Oliveira <
> > > clayberf.oliveira em gmail.com <javascript:;> <javascript:;>> escreveu:
> > >
> > > > Rubens,
> > > >
> > > > O problema é exatamente esse de estouro de prefixos, mas já tínhamos
> > > feito
> > > > a solicitação para ampliação do número máximo de prefixos
> > anteriormente.
> > > >
> > > > Então quando ultrapassamos o limite, ocorreu a queda de nossas
> conexões
> > > que
> > > > agora restam PTT-CAS e PTT-GYN.
> > > >
> > > > A principio postei na lista, para receber o auxilio de alguém do
> > NIC.br,
> > > > pois com o ticket aberto no portal ainda não havia recebido nenhum
> > > contato.
> > > >
> > > > Em 27 de dezembro de 2014 19:08, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com
> > <javascript:;>
> > > <javascript:;>
> > > > <javascript:;>> escreveu:
> > > >
> > > > > 2014-12-27 13:49 GMT-02:00 Clayber Oliveira <
> > > clayberf.oliveira em gmail.com <javascript:;> <javascript:;>
> > > > <javascript:;>>:
> > > > >
> > > > > > Alguém com problemas para os PTTs?
> > > > > >
> > > > > > Estamos com o PTT-DF, PTT-CAS, PTT-GYN e PTT-PR parados desde 
> > > > > > dia
> > 24
> > > já
> > > > > > abrimos chamados no portal e até agora sem nenhum retorno.
> > > > > >
> > > > > > Alguém com o mesmo problema ou alguma ajuda?
> > > > > >
> > > > >
> > > > > Se você teve um problema ao mesmo tempo em todos esses PTTs que
> pelos
> > > > > gráficos parecem funcionar normalmente, e não é transporte pois
> isso
> > > > > acontece mesmo em PTTs aonde você chega com conectividade sua, e
> você
> > > > citou
> > > > > sessões BGP down mas não por exemplo não conseguir dar ping, isso
> > > sugere
> > > > um
> > > > > problema como estourar limite de prefixos anunciados. Verifique 
> > > > > que
> > > > > prefixos você está potencialmente anunciando para os PTTs,
> > experimente
> > > > > configurar um anúncio de teste com apenas um prefixo...
> > > > >
> > > > >
> > > > >
> > > > > Rubens
> > > > > _______________________________________________
> > > > > caiu mailing list
> > > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;> <javascript:;> <javascript:;>
> > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > >
> > > > >
> > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > >
> > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > >
> > > >
> > > >
> > > >
> > > > --
> > > > --
> > > > Atenciosamente,
> > > > Clayber Oliveira
> > > > +55 64 92552585
> > > > +55 62 96475344
> > > > _______________________________________________
> > > > caiu mailing list
> > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;> <javascript:;> <javascript:;>
> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >
> > > >
> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >
> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >
> > >
> > >
> > > --
> > > Eduardo Schoedler
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br <javascript:;> <javascript:;>
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> >
> >
> > --
> > Enviado via IPhone
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
> --
> Eduardo Schoedler
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu


--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:

https://eng.registro.br/mailman/options/caiu



More information about the caiu mailing list