[caiu] PTTs - Fora

Admilson Paula admilsonmg em gmail.com
Domingo Dezembro 28 13:44:26 BRST 2014


Até onde sei ptt não é grátis pois os pagamentos que fazemos pra ter nosso
ips são destinados a isso pra manter esta infra
Em 28/12/2014 13:26, "Rafael Ribeiro - iPhone" <rafaelribeiro.sp em gmail.com>
escreveu:

> Comecem a cobrar e acabou a discussao, afinal no Brasil as coisas só andam
> se pagar ... Caso contrário, vai da *boa vontade* ...
>
> E na boa, em ambiente profissional não existe *boa vontade*, se a pessoa
> não quer ser cobrada, não se disponibilize para fazer ainda mais de graça
> ... De graça significa q se o PTT resolver tirar férias amanhã, e mandar
> todo mundo passear, ninguém poderá reclamar pois é uma cortesia ... Grátis,
> seja lá oq queiram chamar.
>
> A iniciativa é louvável, mas as cobranças são inevitáveis, então ao PTT,
> começe a cobrar afinal não existe almoço grátis!
>
> My 5 cents!
>
> Rafael Ribeiro
> Sent by iPhone
>
> > Em 28/12/2014, às 13:07, <admin em all.com.br> <admin em all.com.br> escreveu:
> >
> > Agredir é lamentável, mas não adequar o PTT para um modelo de suporte
> mais pró-ativo também é.
> >
> > assinatura Felipe Lins de Albuquerque Diretor Executivo | Grupo ALL NET
> www.all.com.br | www.tixperts.com.br + 55 21 2532-1022
> > ----- Original Message ----- From: "Uesley Correa" <
> uesleycorrea em gmail.com>
> > To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <
> caiu em eng.registro.br>
> > Sent: Saturday, December 27, 2014 11:08 PM
> > Subject: Re: [caiu] PTTs - Fora
> >
> >
> > Prezados,
> >
> >         Saindo do foco técnico e entrando no comercial... o PTT não é uma
> > operadora, não vende serviço e não tem SLA. Então, entende-se como um
> > serviço colaborativo (não vou entrar nas questões de como ele é
> > financiado). Porém, muita gente depende exclusivamente do PTT, inclusive
> > não tendo trânsito suficiente para suportar quedas no serviço do PTT. E o
> > pior: cobram dos colaboradores e os tratam como se pagassem alguma coisa
> > pela troca que é feita lá dentro, como já soltaram aí que até agrediram
> > verbalmente operadores do noc do PTT. Lamentável.
> >
> > Just my 2 cents.
> >
> > Uesley Corrêa
> > Enviado do meu Android
> > Em 27/12/2014 22:15, "Eduardo Schoedler" <listas em esds.com.br> escreveu:
> >
> >> Não tem nenhuma relação comercial, então não há fornecedor e nem
> cliente.
> >>
> >>
> >>
> >> Em sábado, 27 de dezembro de 2014, vitor silva <vitorsilvagyn em gmail.com
> >
> >> escreveu:
> >>
> >> > O Cliente só está pedindo ajuda, seria mais rápido ajudar o mesmo quer
> >> > ficar tentando descobrir a culpa, o NOC do NIC.br pode responder o
> >> cliente
> >> > e sanar qualquer dúvida ou problema do mesmo, rápido e eficiente, >
> simples
> >> > assim.
> >> >
> >> > Att,
> >> >
> >> > Vitor
> >> >
> >> > Em sábado, 27 de dezembro de 2014, Eduardo Schoedler <
> listas em esds.com.br
> >> > <javascript:;>>
> >> > escreveu:
> >> >
> >> > > Realmente,
> >> > >
> >> > > Tem algumas coisas tão simples que demoram demais por lá.
> >> > >
> >> > > Tive essa situação com nossa sessão no PTT-SP.
> >> > >
> >> > > --
> >> > > Eduardo Schoedler
> >> > >
> >> > >
> >> > > Em sábado, 27 de dezembro de 2014, Clayber Oliveira <
> >> > > clayberf.oliveira em gmail.com <javascript:;> <javascript:;>>
> escreveu:
> >> > >
> >> > > > Rubens,
> >> > > >
> >> > > > O problema é exatamente esse de estouro de prefixos, mas já
> tínhamos
> >> > > feito
> >> > > > a solicitação para ampliação do número máximo de prefixos
> >> > anteriormente.
> >> > > >
> >> > > > Então quando ultrapassamos o limite, ocorreu a queda de nossas
> >> conexões
> >> > > que
> >> > > > agora restam PTT-CAS e PTT-GYN.
> >> > > >
> >> > > > A principio postei na lista, para receber o auxilio de alguém do
> >> > NIC.br,
> >> > > > pois com o ticket aberto no portal ainda não havia recebido nenhum
> >> > > contato.
> >> > > >
> >> > > > Em 27 de dezembro de 2014 19:08, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com
> >> > <javascript:;>
> >> > > <javascript:;>
> >> > > > <javascript:;>> escreveu:
> >> > > >
> >> > > > > 2014-12-27 13:49 GMT-02:00 Clayber Oliveira <
> >> > > clayberf.oliveira em gmail.com <javascript:;> <javascript:;>
> >> > > > <javascript:;>>:
> >> > > > >
> >> > > > > > Alguém com problemas para os PTTs?
> >> > > > > >
> >> > > > > > Estamos com o PTT-DF, PTT-CAS, PTT-GYN e PTT-PR parados desde
> > > > > > dia
> >> > 24
> >> > > já
> >> > > > > > abrimos chamados no portal e até agora sem nenhum retorno.
> >> > > > > >
> >> > > > > > Alguém com o mesmo problema ou alguma ajuda?
> >> > > > > >
> >> > > > >
> >> > > > > Se você teve um problema ao mesmo tempo em todos esses PTTs que
> >> pelos
> >> > > > > gráficos parecem funcionar normalmente, e não é transporte pois
> >> isso
> >> > > > > acontece mesmo em PTTs aonde você chega com conectividade sua, e
> >> você
> >> > > > citou
> >> > > > > sessões BGP down mas não por exemplo não conseguir dar ping,
> isso
> >> > > sugere
> >> > > > um
> >> > > > > problema como estourar limite de prefixos anunciados. Verifique
> > > > > que
> >> > > > > prefixos você está potencialmente anunciando para os PTTs,
> >> > experimente
> >> > > > > configurar um anúncio de teste com apenas um prefixo...
> >> > > > >
> >> > > > >
> >> > > > >
> >> > > > > Rubens
> >> > > > > _______________________________________________
> >> > > > > caiu mailing list
> >> > > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;> <javascript:;>
> <javascript:;>
> >> > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> > > > >
> >> > > > >
> >> > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >> > > > >
> >> > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> > > > >
> >> > > >
> >> > > >
> >> > > >
> >> > > > --
> >> > > > --
> >> > > > Atenciosamente,
> >> > > > Clayber Oliveira
> >> > > > +55 64 92552585
> >> > > > +55 62 96475344
> >> > > > _______________________________________________
> >> > > > caiu mailing list
> >> > > > caiu em eng.registro.br <javascript:;> <javascript:;> <javascript:;>
> >> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> > > >
> >> > > >
> >> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >> > > >
> >> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> > > >
> >> > >
> >> > >
> >> > > --
> >> > > Eduardo Schoedler
> >> > > _______________________________________________
> >> > > caiu mailing list
> >> > > caiu em eng.registro.br <javascript:;> <javascript:;>
> >> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> > >
> >> > >
> >> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >> > >
> >> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> > >
> >> >
> >> >
> >> > --
> >> > Enviado via IPhone
> >> > _______________________________________________
> >> > caiu mailing list
> >> > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> >> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> >
> >> >
> >> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >> >
> >> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> >
> >>
> >>
> >> --
> >> Eduardo Schoedler
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


More information about the caiu mailing list