[caiu] RES: Queda de link Vivo/Telefonica

João de Sousa joaodesousa em gmail.com
Terça Dezembro 16 21:33:06 BRST 2014


Sou cliente deles à 7 anos... 3 anos em fibra... e te digo nunca vi tamanha incompetência em atendimento.

Realmente o uptime deles é bastante alto.. mas o que ferra com tudo é quando rompe ou tem problema... não sabes o que fazer quanto tempo vais ficar fora nem te dão qualquer satisfação. 


Cordialmente,

João de Sousa .´.
MTCNA Mikrotik
Gerente Infra-Estrutura PAMNET
(13) 9 9183.8583 - joaodesousa em gmail.com

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Marcelo M. Pinheiro GMail
Enviada em: terça-feira, 16 de dezembro de 2014 21:04
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Queda de link Vivo/Telefonica

Grande Joao!

A ViVo tem um backbone extremamente importante, principalmente pela quantidade de clientes em sua rede......porem a pos venda deles é a pior existente no planeta !!

Ate você assinar é tudo maravilhoso, depois que você assina, seu gerente de contas nunca mais lhe atente, a não ser que você mande uma msg antes de ligar "preciso ampliar meu link" Digo isso como cliente.

Mais quanto ao link, não tenho do que reclamar, é meu melhor UpTime em 2014, sou atendido com Fibra Optica, em anel.

 
Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.


> Em 16/12/2014, às 19:33, João de Sousa <joaodesousa em gmail.com> escreveu:
> 
> Caros Colegas, 
> 
> 
> 
> Tenho visto muita reclamação quanto as grandes operadoras e gostaria de
> relatar sobre o atendimento do Pós Venda da empresa Vivo/Telefonica para que
> fique registrado e todos calculem o custo quando forem contratar link desta
> operadora.
> 
> 
> 
> Segue abaixo a comedia de hoje.
> 
> 
> 
> Um grande abraço a todos,
> 
> 
> 
> João de Sousa
> 
> 
> 
> -----------------------------------------
> 
> 
> 
> Prezados Srs.:
> 
> 
> 
> Faz mais de uma semana que aguardo vossa resposta. Porém estou muito
> descontente com o vosso descaso para com a minha empresa e pessoa. Nem um
> “Não temos o que falar” vocês enviaram.
> 
> 
> 
> Então, sei que também não vou ter resposta, mas como se faz necessário vos
> comunicar para tomarem conhecimento. EU QUERO SABER PORQUE HOJE DIA 16 DE
> DEZEMBRO DE 2014 NOSSO LINK CAIU AS 18:11 FICANDO FORA POR 17 MINUTOS E
> DEPOIS CAIU NOVAMENTE AS 18:59 FICANDO FORA POR 3 MINUTOS ? E TAMBÉM SOBRE A
> MINHA OUTRA SOLICITAÇÃO: “Solicito informação sobre a queda de conectividade
> de nosso link às 00:59:18 do dia 10/12/2014 voltando após 01:17:50.“
> 
> 
> 
> Frisando e re-frisando que não fomos comunicados de qualquer parada nem
> temos onde recorrer para saber o que se passa. Não temos nem como saber se
> não dia de Natal data em que vossas excelências irão estar com vossa família
> nós que pagamos a conta poderemos estar comemorando ou o link vai cair sem
> sabermos porquê.
> 
> 
> 
> Espero que desta vez alguém pegue o teclado e diga alguma coisa.
> 
> 
> 
> Cordialmente,
> 
> 
> 
> João de Sousa .´.
> 
> 
> 
> -----------------------------------------
> 
> 
> 
> Prezados Srs.,
> 
> 
> 
> Bom dia.
> 
> 
> 
> Solicito informação sobre a queda de conectividade de nosso link às 00:59:18
> do dia 10/12/2014 voltando após 01:17:50.
> 
> 
> 
> Agradeço que o retorno desta mensagem seja o mais breve possível.
> 
> 
> 
> Cordialmente,
> 
> 
> 
> João de Sousa
> 
> 
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