[caiu] RES: Queda de link Vivo/Telefonica
Edinilson - ATINET
edinilson em atinet.com.br
Quarta Dezembro 17 10:48:50 BRST 2014
Procure saber quem é o seu Gerente Tecnico (normalmente ele é subordinado ao
seu Gerente de Contas).
Em casos como o seu, o normal seria voce abrir o chamado normalmente pelo
103 15 e, em seguida, já acionar o seu Gerente Tecnico.
Edinilson
------------------------------------------
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br
----- Original Message -----
From: "João de Sousa" <joaodesousa at gmail.com>
To: "'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'"
<caiu at eng.registro.br>
Sent: Tuesday, December 16, 2014 9:33 PM
Subject: [caiu] RES: Queda de link Vivo/Telefonica
> Sou cliente deles à 7 anos... 3 anos em fibra... e te digo nunca vi
> tamanha incompetência em atendimento.
>
> Realmente o uptime deles é bastante alto.. mas o que ferra com tudo é
> quando rompe ou tem problema... não sabes o que fazer quanto tempo vais
> ficar fora nem te dão qualquer satisfação.
>
>
> Cordialmente,
>
> João de Sousa .´.
> MTCNA Mikrotik
> Gerente Infra-Estrutura PAMNET
> (13) 9 9183.8583 - joaodesousa at gmail.com
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
> nome de Marcelo M. Pinheiro GMail
> Enviada em: terça-feira, 16 de dezembro de 2014 21:04
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] Queda de link Vivo/Telefonica
>
> Grande Joao!
>
> A ViVo tem um backbone extremamente importante, principalmente pela
> quantidade de clientes em sua rede......porem a pos venda deles é a pior
> existente no planeta !!
>
> Ate você assinar é tudo maravilhoso, depois que você assina, seu gerente
> de contas nunca mais lhe atente, a não ser que você mande uma msg antes de
> ligar "preciso ampliar meu link" Digo isso como cliente.
>
> Mais quanto ao link, não tenho do que reclamar, é meu melhor UpTime em
> 2014, sou atendido com Fibra Optica, em anel.
>
>
> Marcelo Marques Pinheiro
> NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
> (12)2138-8000.
>
>
>> Em 16/12/2014, às 19:33, João de Sousa <joaodesousa at gmail.com> escreveu:
>>
>> Caros Colegas,
>>
>>
>>
>> Tenho visto muita reclamação quanto as grandes operadoras e gostaria de
>> relatar sobre o atendimento do Pós Venda da empresa Vivo/Telefonica para
>> que
>> fique registrado e todos calculem o custo quando forem contratar link
>> desta
>> operadora.
>>
>>
>>
>> Segue abaixo a comedia de hoje.
>>
>>
>>
>> Um grande abraço a todos,
>>
>>
>>
>> João de Sousa
>>
>>
>>
>> -----------------------------------------
>>
>>
>>
>> Prezados Srs.:
>>
>>
>>
>> Faz mais de uma semana que aguardo vossa resposta. Porém estou muito
>> descontente com o vosso descaso para com a minha empresa e pessoa. Nem um
>> “Não temos o que falar” vocês enviaram.
>>
>>
>>
>> Então, sei que também não vou ter resposta, mas como se faz necessário
>> vos
>> comunicar para tomarem conhecimento. EU QUERO SABER PORQUE HOJE DIA 16 DE
>> DEZEMBRO DE 2014 NOSSO LINK CAIU AS 18:11 FICANDO FORA POR 17 MINUTOS E
>> DEPOIS CAIU NOVAMENTE AS 18:59 FICANDO FORA POR 3 MINUTOS ? E TAMBÉM
>> SOBRE A
>> MINHA OUTRA SOLICITAÇÃO: “Solicito informação sobre a queda de
>> conectividade
>> de nosso link às 00:59:18 do dia 10/12/2014 voltando após 01:17:50.“
>>
>>
>>
>> Frisando e re-frisando que não fomos comunicados de qualquer parada nem
>> temos onde recorrer para saber o que se passa. Não temos nem como saber
>> se
>> não dia de Natal data em que vossas excelências irão estar com vossa
>> família
>> nós que pagamos a conta poderemos estar comemorando ou o link vai cair
>> sem
>> sabermos porquê.
>>
>>
>>
>> Espero que desta vez alguém pegue o teclado e diga alguma coisa.
>>
>>
>>
>> Cordialmente,
>>
>>
>>
>> João de Sousa .´.
>>
>>
>>
>> -----------------------------------------
>>
>>
>>
>> Prezados Srs.,
>>
>>
>>
>> Bom dia.
>>
>>
>>
>> Solicito informação sobre a queda de conectividade de nosso link às
>> 00:59:18
>> do dia 10/12/2014 voltando após 01:17:50.
>>
>>
>>
>> Agradeço que o retorno desta mensagem seja o mais breve possível.
>>
>>
>>
>> Cordialmente,
>>
>>
>>
>> João de Sousa
>>
>>
>>
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
More information about the caiu
mailing list