[caiu] Queda de link Vivo/Telefonica

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Terça Dezembro 16 21:04:26 BRST 2014

Grande Joao!

A ViVo tem um backbone extremamente importante, principalmente pela quantidade de clientes em sua rede......porem a pos venda deles é a pior existente no planeta !!

Ate você assinar é tudo maravilhoso, depois que você assina, seu gerente de contas nunca mais lhe atente, a não ser que você mande uma msg antes de ligar "preciso ampliar meu link" Digo isso como cliente.

Mais quanto ao link, não tenho do que reclamar, é meu melhor UpTime em 2014, sou atendido com Fibra Optica, em anel.


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.