[caiu] Queda de link Vivo/Telefonica

João de Sousa joaodesousa em gmail.com
Terça Dezembro 16 19:33:43 BRST 2014

Caros Colegas,

Tenho visto muita reclamação quanto as grandes operadoras e gostaria de
relatar sobre o atendimento do Pós Venda da empresa Vivo/Telefonica para que
fique registrado e todos calculem o custo quando forem contratar link desta
operadora.

Segue abaixo a comedia de hoje.

Um grande abraço a todos,

João de Sousa

Prezados Srs.:

Faz mais de uma semana que aguardo vossa resposta. Porém estou muito
descontente com o vosso descaso para com a minha empresa e pessoa. Nem um
“Não temos o que falar” vocês enviaram.

Então, sei que também não vou ter resposta, mas como se faz necessário vos
comunicar para tomarem conhecimento. EU QUERO SABER PORQUE HOJE DIA 16 DE
DEZEMBRO DE 2014 NOSSO LINK CAIU AS 18:11 FICANDO FORA POR 17 MINUTOS E
DEPOIS CAIU NOVAMENTE AS 18:59 FICANDO FORA POR 3 MINUTOS ? E TAMBÉM SOBRE A
MINHA OUTRA SOLICITAÇÃO: “Solicito informação sobre a queda de conectividade
de nosso link às 00:59:18 do dia 10/12/2014 voltando após 01:17:50.“

Frisando e re-frisando que não fomos comunicados de qualquer parada nem
temos onde recorrer para saber o que se passa. Não temos nem como saber se
não dia de Natal data em que vossas excelências irão estar com vossa família
nós que pagamos a conta poderemos estar comemorando ou o link vai cair sem
sabermos porquê.

Espero que desta vez alguém pegue o teclado e diga alguma coisa.

Cordialmente,

João de Sousa .´.

Prezados Srs.,

Bom dia.

Solicito informação sobre a queda de conectividade de nosso link às 00:59:18
do dia 10/12/2014 voltando após 01:17:50.

Agradeço que o retorno desta mensagem seja o mais breve possível.

Cordialmente,

João de Sousa