[caiu] RES: Prefixos Presos - GVT/GBLX

Carlos Eduardo Strauch cstrauch em mma.net.br
Domingo Agosto 24 22:55:15 BRT 2014

Rubens, não me entenda mal. Não estou defendendo nem acusando. Apenas
indicando que falhas acontecem em todos os lugares.
Tem gente achando que Mikrotik trava rota o tempo todo e isso não é
verdade. Usamos Mikrotik na borda há anos e, esse tempo todo, só
apresentou esse problema uma única vez...
Pode ter sido sorte, mas foram vários hardwares diferentes. Assim como
grandes 'players' tiveram problemas com roteadores 'clássicos'. :-)