[caiu] RES: Prefixos Presos - GVT/GBLX

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Domingo Agosto 24 22:47:47 BRT 2014

> Concordo que há problemas na implementação de BGP do RouterOS mas usamos
> aqui na borda e só apresentou o famigerado "rota presa" uma vez.
> Mas, antes de achar que só prende rota nas RouterBoards, vamos olhar os
> crashes de TCAM dos Ciscos... :-)

O crash de TCAM no Cisco é bug entre o teclado e a cadeira, que é a parte
do sistema que precisava ter lido o manual na parte que falava de limite de
prefixos e como dividir a TCAM entre os diferentes tipos de prefixo.

Eu nunca vi na wiki da Mikrotik nada informando condições para falha de
convergência.

Rubens