[caiu] ping alto para 8.8.8.8

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Quarta Agosto 20 15:18:33 BRT 2014

On Wed, Aug 20, 2014 at 3:10 PM, Eduardo Rigler <erigler at gmail.com> wrote:
> Vou deixar uma regra no meu e-mail para responder automaticamente threads
> como esta :)

Na realidade acho que o assinante que começasse um troll com esse
assunto deveria ser removido da lista sumariamente. Acho mais
"eficaz". :-P

Como já disseram ontem, anteontem e há três dias, as pessoas sequer se
dão ao trabalho de ler as mensagens desta lista. Quando tem um
problema que acham ser "novo", elas simplesmente lembram-se dela e
postam a mensagem - sem qualquer consideração que o assunto já foi
tratado N+50 vezes antes.