[caiu] 512K routes

Walfred walfred.mergado em gmail.com
Sexta Agosto 15 22:11:18 BRT 2014

> ... Tente repensar isso como um mapa de Karnaugh 0/1/não importa com um
> processamento ao mesmo tempo de todas as entradas para ver se é de fato
> possível sumarizar isso.

Sensacional!!

Como engenheiro eletricista, com ênfase em microeletrônica, e formado há 14
anos, infelizmente sem jamais ter exercido, esse comentário me trouxe
muitas lembranças.

Lá pelos idos de 1999, mesmo sem ainda terem inventarem as TCAM (creio que
vieram depois de 2005), eu provavelmente responderia na aula de (??)...
Testabilidade de Circuitos Integrados:
"me manda o mapa que eu acho a melhor cobertura no Espresso
<http://en.wikipedia.org/wiki/Espresso_heuristic_logic_minimizer>"

[]s
Walfred