[caiu] 512K routes

Ricardo Blass ricardo em blass.com.br
Quarta Agosto 13 22:27:57 BRT 2014

Já pensei nisso algumas vezes, mas no fundo ter as rotas da forma que é
anunciada é importante né, acho que o conceito é esse.... até pode ser
anunciado para seu vizinho de forma sumarizada, mas da propria RIB para FIB
acho que não... mas vai que alguém já fez isso...rs gostaria de saber como
tb..

Ricardo Blass
ricardo em blass.com.br
55 51 9575-2730