[caiu] Perdas para o 8.8.8.8 no PTT-SP

Hilton Garcia Fernandes fernandesh em yahoo.com
Quinta Agosto 14 19:55:12 BRT 2014

Concordo, Fabrício.

Mesmo que houvesse um FAQ com estas questões, a boa educação recomenda que quem sabe disso, no mínimo, no mínimo diga: a questão está no FAQ.

Obrigado,
Hilton

On Thu, 8/14/14, Fabrício Fadel Kammer <fknet em conchalnet.com.br> wrote:

 Subject: Re: [caiu] Perdas para o 8.8.8.8 no PTT-SP
 To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
 Date: Thursday, August 14, 2014, 7:43 PM

 Fernando, mas você acha
 que o colega lembraria de procurar por ICMP Rate Limit???
 Você realmente acha que uma pessoa desconfiada de um
 problema, achando que está com problema e que não sabe que
 o Google faz Rate Limit faria esta procura?

 Acompanho a lista diariamente
 e estou respondendo este tópico porque me chateia demais as
 pessoas que ganham conhecimento muitas vezes com ajuda de
 listas apenas criticarem e desmotivarem novatos de
 participarem de listas de discussão, atitudes desta forma
 assustam novas pessoas que poderiam aprender mais e
 colaborar com N listas no futuro. Participo de listas e
 fóruns desde que muitos aqui cagavam na fralda e aprendi
 muito com estes meios e fico extremamente desapontado de ver
 pessoas que hoje respondem de forma mal educada pergunta de
 colegas que também aprenderam muito como eu com o auxilio
 de pessoas de boa vontade.

 abs

 Em 14/08/2014, à(s) 18:06, Fernando Klabunde
 <fernandoklabunde em gmail.com>
 escreveu:

 > Fora que
 muitos nem acompanham a lista, tem ela só para ter certeza
 se o
 > problema que está afetando sua
 rede tem alguma coisa em comum com outros.
 > Ai quando precisa de algo não sabe que
 já foi discutido N vezes, teve uma

 semana que o tópico diário era se alguém tinha problema
 de ping para o
 > 8.8.8.8, realmente o
 pessoal não acompanha e não pesquisa.

 Se for no google e digitar: google rate limit icmp o segundo
 resultado é da
 > nossa lista.
 > E dai depois de ter que responder N vezes
 a mesma coisa eu entendo as
 > respostas
 ríspidas.

 > http://lmgtfy.com/?q=google+rate+limit+icmp
 >

 > Em 14 de agosto de 2014 16:05, Lucas
 Willian Bocchi <lucas.bocchi em gmail.com>

 precisa "tirar o quati das costas" e
 perguntar. Se vocês soubessem cada

 coisa boa que tem nesse histórico da lista, cada discussão
 legal aí
 2012... Aprendi muita coisa fazendo esse pequeno
 histórico.

 ninguém. Aqui ninguém tem obrigação
 quê aqui ninguém recebe um real

 para ajudar. Agora, assim como ninguém tem a obrigação de
 ajudar,
 obrigação de responder sempre a mesma coisa...

 consultar o histórico da lista também é objetivo de quem
 se

 agosto de 2014 15:12, Fabrício Kammer
 escreveu:
> [...]
 Infelizmente o pessoal desta lista e outras se acham mais
 capazes que os
 brincar ao responder, por isto que evito postar as
 mesma dúvida sua e fui esculaxado

 pelos "mais espertos", pelos que deveriam vender
 seus conhecimentos ao
 ajudar os outros em uma lista (nem sei pq se inscrevem em
 listas)

 PTT-SP, só não entendo porque apenas
 há esta limitação. Considero uma

 péssima prática do Google isto, pois dá a sensação para
 o usuário que pinga
 Google de que há algum problema, porém a limitação é
 apenas em

 Espero ter ajudado

 Fabrício Fadel Kammer
 >>> Skype:
 ffkammer

 Em 14/08/2014, às 11:35, "Jonatas M. Victor"
 <jonatasmv em gmail.com>

 pacotes para os serviços do Google no PTT-SP?

 AS INSTRUÇÕES em:

 INSTRUÇÕES em:

 INSTRUÇÕES em:

 > Fernando