[caiu] Perdas para o 8.8.8.8 no PTT-SP

Fabrício Fadel Kammer fknet em conchalnet.com.br
Quinta Agosto 14 19:43:36 BRT 2014

Fernando, mas você acha que o colega lembraria de procurar por ICMP Rate Limit??? Você realmente acha que uma pessoa desconfiada de um problema, achando que está com problema e que não sabe que o Google faz Rate Limit faria esta procura?

Acompanho a lista diariamente e estou respondendo este tópico porque me chateia demais as pessoas que ganham conhecimento muitas vezes com ajuda de listas apenas criticarem e desmotivarem novatos de participarem de listas de discussão, atitudes desta forma assustam novas pessoas que poderiam aprender mais e colaborar com N listas no futuro. Participo de listas e fóruns desde que muitos aqui cagavam na fralda e aprendi muito com estes meios e fico extremamente desapontado de ver pessoas que hoje respondem de forma mal educada pergunta de colegas que também aprenderam muito como eu com o auxilio de pessoas de boa vontade.

abs