[caiu] Net Virtua - DNS infectado?

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina em lbr.com.br
Terça Abril 29 09:45:46 BRT 2014

Se a NET Vírtua tornou-se piada, não foi por causa dos servidores DNS dela.

Todo power user da NET Vírtua sabe que os servidores DNS dela não
prestam, usam outros servidores DNS como os da OpenDNS.

Até o momento, a GVT conseguiu ser pior que a NET... pelo menos, a NET
Vírtua não fica instável e desconecta quando chove.

Cordial cumprimento.

--

---