[caiu] Net Virtua - DNS infectado?

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Terça Abril 29 09:56:23 BRT 2014

>Até o momento, a GVT conseguiu ser pior que a NET... pelo menos, a NET
Vírtua não fica instável e desconecta quando chove.

Não sei de qual estado voce é cliente da GVT, mas no sul do pais a conexão
é via fibra até o armário mais próximo e de lá o acesso é via cabo de
cobre, solução totalmente imune a condições atmosfericas. Lembrando que
estamos em uma lista de discussão de quedas de serviço de Internet, e o
topico nesta thread é DNS hijacking.

 Se você está falando de perda do sinal de TV, ai deveria " culpar"  os
criadores da transmissão por satélite, que alias afeta todas as operadoras.
Ou talvez culpar São Pedro pela chuva.

Gelson