[caiu] Net Virtua - DNS infectado?

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla em dominioz.com.br
Terça Abril 29 07:08:47 BRT 2014

http://tecnoblog.net/155563/net-virtua-flash-player/
Tenso a semana na NET

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avilla
Gerente de Tecnologia e Redes
Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda

TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Av. Dr. Jorge Tibiriça, 105 - Centro