[caiu] Lentidão youtube, megafilmeshd, netflix Em PE Através da GVT link dedicado.

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Sábado Abril 12 20:35:40 BRT 2014

> Por gentileza vc poderia me informar qual o pix do netflix para que eu
> possa acompanhar?

Essa eu deixo para o Flávio da Netflix responder...

> Realmente estou achando muito estranho pois agora a pouco estava com
> problemas e aparentemente voltou a funcionar normal, agora nesse exato
> momento que posto isso os videos estão carregando numa boa e pior quando
> atualizo a pagina do pttmetro lá nos pix de são paulo continuam mostrando a
> informação sobre o trafégo praticamente como estava enquanto estava ruim.

Além do que você notou, que no momento o tráfego nos links dos PIX GBLX e
Terremark está menor e o problema persiste, tem uma outra falha nesse
argumento: tanto Google quanto Netflix fazem gerência de tráfego via
aplicação. Então sempre que o tráfego ultrapassa um determinado nível, eles
direcionam parte da carga para outro cluster, inclusive de fora do país se
necessário.

Talvez haja alguma composição de efeitos aqui: se Google e Netflix
estiverem direcionando o tráfego da GVT para o exterior, e a GVT estiver
com links internacionais lotados, ambos vão sofrer com a falta de
capacidade internacional da GVT...

Rubens