[caiu] Lentidão youtube, megafilmeshd, netflix Em PE Através da GVT link dedicado.

Flavio Amaral famaral em netflix.com
Domingo Abril 13 00:14:08 BRT 2014

Boa noite a todos,

Respostas abaixo.

> Essa eu deixo para o Flávio da Netflix responder...

Atualmente estamos com os PIXes ALOG2 e GLBX. Em breve iremos desativar o
PIX GLBX e ativar em outro DC.

Quem estiver com problemas de conxão com a Netflix, favor enviar provedor e
cidade.

Att,

Flávio